Yuríí Souzah e Bruna Santos assumem posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da Ponte

Por Redação

casal-e-berg-2No carnaval 2017 eles foram campeões defendendo o primeiro pavilhão da Unidos de Bangu, pelo grupo B. Conquistaram a nota máxima contribuindo para a vitória de vermelho e branco da Zona Oeste e ganharam o prêmio Brilho da Série B como melhor casal do grupo. Agora, a missão é repetir o bom desempenho defendendo o pavilhão da Unidos da Ponte no carnaval 2018. Yuríí Souzah e Bruna Santos foram os escolhidos para o posto de primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da azul e branco de São João de Meriti.

De acordo com a dupla, a Ponte passará a ser uma prioridade e, por isso, continuarão apostando naquilo que acreditam ser a fórmula do sucesso para um bom carnaval.

– A nossa fórmula para fazermos um desfile bem sucedido é muito ensaio, disciplina, comprometimento exercício físico e foco no trabalho. Estamos confiantes e firmes no propósito de somar com a Ponte. Aceitamos o convite de defender esse pavilhão com muita honra, alegria e satisfação – afirma o casal. Ambos participaram do famoso projeto de formação de casais de mestre-sala e porta-bandeira de Manoel Dionísio.

Eles começaram a dar os primeiros passos no mundo do samba como passistas: ela da Estrelinha da Mocidade, enquanto criança, e ele da Beija Flor de Nilópolis, já adolescente. Mas só se encontraram como sambistas de verdade quando se renderam a um bailado especial, aquele que conduz a alma de uma agremiação. No dia 28 de maio, a dupla dançará pela primeira vez como primeiro casal da Ponte. Eles se apresentarão durante a Festa de Lançamento do Enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. Em 2018, a agremiação de São João de Meriti será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, dia 13 de fevereiro.