Zé Roberto e Thais Romi formam o novo casal do Tigre

 

 

A Porto da Pedra oficializou nesta terça-feira mais um reforço de peso para a equipe do carnaval 2013. José Roberto e Thais Romi formam o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. Segundo Thais, que passou por escolas como Vizinha Faladeira, Paraíso do Tuiuti e representou o segundo pavilhão do Tigre no último carnaval, defender a Porto da Pedra como primeira porta-bandeira é motivo de muito orgulho.


– Estou muito feliz com o convite da escola. Fui reconhecida pela minha dedicação e isso me traz muita motivação e orgulho enquanto profissional.Vou defender o pavilhão vermelho e branco com muita garra e amor. Estou emocionada por poder voltar a dançar com o Zé Roberto, pois já temos sintonia e um trabalho que já foi reconhecido com uma premiação – disse a nova porta-bandeira do Tigre.


Para Zé Roberto, que começou sua trajetória como mestre-sala aos 18 anos na Escola de Samba União do Parque Curicica, com passagens pela União de Jacarepaguá, Mocidade Independente de Padre Miguel e Paraíso do Tuiuti, estar na Porto da Pedra é mais um grande desafio.


– Estou feliz, confiante e pronto para me dedicar muito nos ensaios da escola. Vejo como mais um desafio da minha profissão e acredito que vamos desenvolver com a Porto da Pedra um excelente trabalho – afirmou Zé Roberto. 


Em 2011, o casal recebeu notas máximas de todos os julgadores do quesito, defendendo o pavilhão do Paraíso do Tuiuti, sendo premiados como o melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira no troféu Sambanet.
 

Comente: