Zezé Motta grava faixa do Salgueiro no CD do Grupo Especial

zeze_sal3O Salgueiro terá uma participação mais que especial em sua faixa no CD para o Carnaval 2018. A atriz e cantora Zezé Motta gravou o alusivo da escola no álbum produzido por Laíla e Mário Jorge Bruno. A cantora participará cantando a introdução semelhante ao que foi gravado pelos compositores na versão concorrente.

– Nosso enredo aborda as mulheres negras e nada mais apropriado que convidar a Zezé para participar de nossa faixa, pois sua voz é muito representativa. Ficou muito bonito, acho que todos vão gostar – revelou a presidente Regina Celi para o site CARNAVALESCO.

Zezé tem intrínseca relação com o carnaval, tendo desfilado por diversas escolas. Em 1988, ela representou Dandara no antológico ‘Kizomba, a festa da raça’, da Unidos de Vila Isabel. Em 2017, Zezé foi homenageada pela Acadêmicos do Sossego no desfile da Série A.

banner-728x90

zeze_sal2– Pra mim foi uma honra, eu nem dormi direito pensando nesse convite e no enredo maravilhoso quando me contaram. Agradeço muito o carinho da escola e de toda a produção do CD comigo. O samba tem uma melodia linda e me senti muito feliz com essa participação mais que especial – explicou Zezé ao CARNAVALESCO.

O Salgueiro apresenta no ano que vem o enredo ‘Senhoras do ventre do mundo’ e será a quarta a desfilar na segunda-feira de carnaval pelo Grupo Especial.