A Acadêmicos de Jacarepaguá anunciou seu enredo onde terá como objetivo principal falar das “Marias”, a Maria que sai pra trabalhar e garantir o sustento da sua casa, a Maria que é dona de casa, entre outras.

A azul, verde e branco de Jacarepaguá, com o enredo “De Maria a Marias” virá exaltando as mulheres guerreiras da nossa sociedade, aquelas que não tem tempo ruim e que não tem medo da batalha, vai lá e faz o seu.

“Vamos exaltar as mulheres guerreiras do mundo, elas que não se abalam com qualquer dificuldade. Estou muito feliz com a escolha do nosso enredo, um enredo lindo e cheio de atitude, tenho certeza que faremos um belo carnaval. Rumo à Sapucaí!”, disse a presidente Fernanda Mello.

“Com esse enredo queremos mostrar quem são essas mulheres fortes que dominam a sociedade e são exemplos para outras mulheres e até para os homens. Estou muito entusiasmado com o enredo, estamos em busca do título e da Sapucaí”, afirmou o carnavalesco Gheorge Giordano.

A Acadêmicos de Jacarepaguá no último carnaval subiu para a Série Prata da Superliga Carnavalesca do Brasil em 6° lugar com o enredo “Okê Caboclo- Salve as Matas do meu Brasil”.

Comentários