Após um ano e meio, a Tabajara da Zona Oeste está de volta às atividades. Terá reinício no dia 1º de novembro os ensaios de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz. O primeiro encontro será às 20h, na quadra da escola, na Rua do Império, 573 – Reta da Base Aérea de Santa Cruz.

Este será o sétimo ano do Mestre Riquinho à frente da bateria. O diretor de bateria terá como seus auxiliares os diretores Géco, Xangô, Buda, Dentinho, Bigode, Pablo Santos, Bruno Guedes e Ewerton Fintelman.

“Mais uma vez temos um grande samba-enredo, o que ajuda no trabalho da bateria. Vamos começar a prepará-lo para mais uma vez alcançar as notas máximas nos quesitos”, disse Mestre Riquinho.

A Acadêmicos de Santa Cruz será a quarta escola a desfilar pela Série A, no Sábado de Carnaval, dia 26 de fevereiro. O samba-enredo foi composto por Samir Trindade, Júnior Fionda, Elson Ramires e Rildo Seixas.

Em 2022, a escola da Zona Oeste levará o enredo “Axé Milton Gonçalves! No Catupé da Santa Cruz”. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.