A diretoria da Acadêmicos do Tucuruvi, presidida por Hussein Abdo Elselam, mais conhecido carinhosamente entre os sambista como “Seo Jamil’, anunciou o o elenco que estará no Carnaval 2021. A escola está de volta ao Grupo Especial do carnaval paulistano.

Pelo terceiro ano consecutivo, o projeto do carnaval continua sendo desenvolvido pelo carnavalesco Dione Leite, o qual para 2021 fez questão de convidar o carnavalesco Fernando Dias para somarem os pensamentos e ideias, e juntos desenvolverem um trabalho em dupla.

O intérprete Leonardo Bessa continua sendo pelo terceiro ano consecutivo a voz oficial da agremiação da Cantareira, enquanto que o ritmo da Bateria do Zaca, continua no comando do mestre Serginho.

O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Waleska Gomes e Luan Caliel, foi renovado, e a comissão de frente continua pelo terceiro ano ao comando do coreógrafo André Oliveira.

Gabriel Ferreira, mais conhecido como Gabiru, segue como diretor de harmonia, enquanto que o diretor Rodrigo Delduque segue como o ciretor de carnaval.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui