Aclamada nova presidente do Cubango, na noite de segunda-feira, após a saída de Rogério Belisário, Patricia Cunha conversou com o site CARNAVALESCO sobre o desafio e já revelou seu casal de mestre-sala e porta-bandeira. Aliás, a nova presidente ocupava o posto até o desfile de 2020.

“O maior desafio será organizar a casa. Questões internas. Teremos muita organização na escola. Esse mandato será a voz da comunidade. Eu serei uma representante de todos do Cubango. Diego Falcão será o mestre-sala e Aline Flores vai retornar para casa como primeira porta-bandeira. Ela foi cria da escola. É uma excelente porta-bandeira”, garantiu.

Patricia Cunha terá como vice-presidente Graciene Helena, que é cria da comunidade do Abacaxi, que fica no bairro do Cubango, em Niterói.

“Comecei com sete anos na ala de mestre-sala e porta-bandeira mirim. Passei por muitas coisas dentro da escola, aprendi bastante e hoje sou aclamada pela comunidade do Cubango. É uma honra imensa. A vice-presidente é a Graciene Helena, também mulher e cria da comunidade. Junção maravilhosa. Estou muito feliz. Serei uma gestora que sempre vai ouvir a comunidade”.

Ao site CARNAVALESCO, a presidente disse que irá se reunir com sua diretoria para definir toda equipe para o próximo desfile pela Série Ouro, antiga Série A.

“Vou sentar com a minha diretoria na semana que vem para resolver a equipe. Agora, a parte é mais burocrática. Haverá mudanças, mas sempre para o bem da escola. Não desmerecendo o trabalho de ninguém. Em uma nova diretoria é preciso ter mudanças. Posso adiantar que 90% do quadro do Cubango daqui para frente será sempre comunidade”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.