O ator e comediante Marcelo Adnet estará ao lado de Ricardo Hessez no processo de criação e desenvolvimento do enredo da Botafogo Samba Clube para o próximo carnaval. Com o enredo em homenagem à cantora Beth Carvalho em 2020, a agremiação ficou na 10ª colocação e se manteve no Grupo Especial da Intendente Magalhães.

Esbanjando confiança, ele destaca que a experiência na escola como compositor fez com que ele pudesse aceitar o convite.

“Eu amei a experiência como compositor, fiz vários amigos, conheci muitas pessoas e puder ver um pouco como funciona uma escola de samba. É tudo movido a muita paixão e o suor. Aceitei o desafio porque eu sei que tenho dedicação, vontade e garra para oferecer. Agora estou numa função nova, de desenvolver uma ideia de enredo e tentar transpor isso para uma linguagem carnavalesca. Terei o Ricardo Hessez ao meu lado, que é uma pessoa que conheci na São Clemente, é um jovem talentoso e com ideias muito boas. Chego no terreno do samba pisando com muito respeito, humildade e tranquilidade. Acredito que o trabalho com dedicação acaba dando certo”, disse.

Ricardo Hessez é outro que estreará como carnavalesco. Assistente de Jorge Silveira, ele trabalhou no projeto vice-campeão da Viradouro na Série A de 2017 e esteve na São Clemente nos últimos três carnavais, no Grupo Especial. Animado para colocar em prática todos os conhecimentos que pôde colher como assistente, Hessez destaca a parceria com Marcelo Adnet e projeta um trabalho com identidade.

“Será um desafio prazeroso. Nesses anos em que estive trabalhando com o Jorge (Silveira), adquiri bastante experiência no carnaval, fazendo as fantasias e as alegorias. Então, tenho essa vivência no processo de criação, assim como no enredo. No último carnaval, tive a oportunidade de assinar junto dele e arrecadamos alguns prêmios. É uma oportunidade muito legal de fazer carnaval com o Marcelo Adnet, que foi um dos autores do samba da São Clemente, e isso, de certa forma, é uma parceria que se prolonga. Espero chegar no carnaval com uma assinatura que seja reconhecível e tenho certeza que teremos um belo trabalho na Avenida”, comentou Ricardo.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui