Aesm-Rio define ordem de desfiles das escolas de samba mirins para o próximo carnaval

824

Durante reunião plenária extraordinária realizada na sede da entidade na manhã deste sábado (15) a diretoria da Associação das Escolas de Samba Mirins juntamente com representantes das agremiações que formam o grupo definiram através de sorteio a sequência de apresentação das escolas para o Carnaval 2019. Como de costume, o sorteio foi dividido em dois momentos: no primeiro os dirigentes sortearam um número correspondente a sequência à qual retornaram para desta vez sim, ser definir a ordem de apresentação.

Foram concedidos dez minutos para prováveis trocas entre as escolas e momento do esclarecimento de dúvidas quanto aos horários de início e término dos desfiles, tempo regulamentar de cada apresentação na Passarela do Samba e locais para a concentração. Após trocas entre as escolas Mangueira do Amanhã e Herdeiros da Vila, Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy e Petizes da Penha, além da Nova Geração do Estácio e Infantes do Lins, ficou definida na seguinte sequência a apresentação das escolas na Terça-feira de Carnaval:

1 – Mangueira do Amanhã

2 – Corações Unidos do Ciep

3- Infantes do Lins

4 – Filhos da Águia

5 – Pimpolhos da Grande Rio

6 – Ainda Existem Crianças de Vila Kennedy

7 – Tijuquinha do Borel

8 – Miúda da Cabuçu

9 – Império do Futuro

10 – Inocentes da Caprichosos

11 – Estrelinha da Mocidade

12 – Aprendizes do Salgueiro

13 – Nova Geração do Estácio de Sá

14 – Petizes da Penha

15 – Golfinhos do Rio de Janeiro

16 – Herdeiros da Vila

A festa realizada pela garotada está prevista para ter início às 17h30min, tendo cada agremiação o tempo regulamentar de 30 minutos para desfilar. Os desfiles das escolas mirins acontecem na terça-feira, dia 05 de março de 2019, encerrando a grande festa do carnaval carioca no Sambódromo, com entrada nos setores de arquibancadas gratuitas.

Comentários