O Império Serrano realiza na quarta-feira o primeiro encontro de tira-dúvidas do enredo “Lugares de Arlindo”. A partir das 19h, na quadra da escola, em Madureira, o carnavalesco Alex de Souza vai conversar com os compositores para esclarecer todas as questões relativas ao tema que será apresentado na Sapucaí. Segundo o artista, a expectativa é que venha uma grande obra.

Foto: Emerson Pereira/Império Serrano

“Como sempre falo, homenagear o Arlindo Cruz é um grande desafio. Para garantir um bom desfile, o trunfo está em um grande samba. Por isso, nas próximas duas quartas, estarei à disposição das parcerias que queiram tirar dúvidas. Estamos certos que teremos excelentes obras, como de costume, e vamos nos superar para 2023. O Império e Arlindo merecem”, afirma o carnavalesco.

Além da próxima quarta-feira, Alex de Souza vai se reunir com os poetas imperianos no dia 10, na semana seguinte. Os sambas concorrentes deverão ser entregues no dia 18 de agosto, uma quinta-feira, na quadra da escola.

Campeão da Série Ouro neste ano, o Império Serrano vem dando andamento ao projeto do enredo “Lugares de Arlindo”. A escola de samba de Madureira vai abrir os desfiles do Grupo Especial, em 19 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

Comentários