Em cerimônia realizada na noite desta terça-feira a Beija-Flor de Nilópolis oficializou Almir Reis como novo presidente da escola da Baixada Fluminense. Ele ocupava o cargo de vice-presidente. Agora, o vice é Biel Maciel. Novo diretor de marketing da Liesa, Gabriel David, deixou o cargo de conselheiro da azul e branco.

“Tô muito feliz por ter feito hoje uma surpresa para o @almiriss, que é um grande apaixonado pela @beijafloroficial e agora será presidente da escola. Ele é muito merecedor da posição que está alcançado e eu, assim como todo mundo na escola, sei o quanto ele a ama e o quanto batalhou por ela. Esse é o melhor recado que a nova posição do Almir pode trazer a quem está chegando: para buscar títulos e bons resultados para a Beija-Flor, é preciso ser bom e dedicado, mas antes de tudo é preciso amar esse pavilhão. E esse amor eu sei que o meu irmão @bielmaciel, novo vice-presidente, sente há muito tempo. Ele é uma pessoa em que eu confio muito e vai fazer de tudo para posicionar a escola da melhor maneira possível, da mesma forma como fez com os outros desafios que assumiu até hoje. Enquanto isso, eu estarei logo ali, no Departamento de Marketing da Liesa, cumprindo o meu papel junto a todo o Carnaval, incluindo a Beija-Flor. Deixo a posição de conselheiro e entrego a escola nas mãos da nova diretoria com confiança e felicidade. Sensação de dever cumprido e uma empreitada ainda maior a encarar adiante”, afirmou Gabriel.

Ao site CARNAVALESCO, após o Carnaval de 2020, Almir Reis falou qual era o próximo passo da Beija-Flor.

“Dar continuidade ao trabalho deste ano, manter o padrão. temos coisas a acertar, não da forma como fomos julgados. A comunidade gostou, viram a Beija-Flor de volta e o segredo é dar sequência”.

Almir Reis também falou sobre Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor.

“O Anísio tem 83 anos de idade. Está na hora dele descansar um pouco também. Acho difícil que ele se aposente, mas tirar um pouco o pé. Algumas coisas vão cansando, a falta de reconhecimento do poder público. Ano passado a escola fez uma aposta, não deu certo e vida que segue. Voltamos ao modelo tradicional esse ano, dentro de nossas condições. Usamos muito material alternativo. Deram o mesmo efeito. A palavra do Anísio vale muito. Ele enxerga coisas que nós não enxergamos”.

Comentários