André Diniz diz que Vila Isabel precisa da união dos seus componentes: ‘Vamos voltar a ser Unidos’

1762

O compositor André Diniz, maior vencedor de sambas da Vila Isabel e autor da obra para o Carnaval 2019, aproveitou o ensaio de quadra com a comunidade para desabafar sobre o momento da escola.

“Participei do concurso de sambas de 2016 para 2017 e agora estou voltando. Quero falar olhando nos olhos de cada um, porque quando a gente sente uma coisa estranha, tem que ser honesto e falar. E estou com vontade de falar. Acho que perdemos um pouco o nome da escola. Eu sai daqui com a escola cheia de problemas, mas era coesa, todo mundo brigava junto e não contra o outro. Sinto agora que a nossa escola não respeita o nome dela. O nome é Unidos de Vila Isabel. Unidos. Pelo amor de Deus. Vamos voltar a ser unidos”, clamou Diniz.

Segundo ele, a escola precisa do apoio dos seus torcedores e comunidade.

“Você entrar na sua casa e não se sentir em casa. Estou aqui desde 1984. Não sei o que fez a gente se separar. Sinto que a gente tem uma escola com o coração fraturado. Quebrado no meio. Cansei de passar dificuldade aqui de madrugada. Sofrendo junto. Vamos voltar a ser Unidos de Vila Isabel e abraçar a escola como sempre abraçamos. Com o coração. Abraçar um ao outro. A escola precisa do sentimento da gente outra vez. Desculpa se falei demais, mas precisa falar isso do meu coração”, finalizou o compositor.

Comentários