Após o sucesso da primeira Live oficial que alcançou mais de três milhões e setecentas mil visualizações , Xande de Pilares fará mais um “ao vivo”, no dia 11 de junho, a partir das 16h, no canal do Youtube.

Nesta apresentação, o sambista dará destaque , em um dos sets, a seu lado autoral. Afinal são mais de 1100 composições feitas durante esta trajetória, tendo cerca de 300 gravadas, não só por ele, mas também por vários artistas da MPB. Xande de Pilares resolveu, então, incluir no repertório, além de sucessos como “Tá Escrito”, “ Deixa Acontecer”, “ Clareou”, “Camarote”, “Pão Que Alimenta”, “Mãe”, as duas últimas do novo DVD, sambas conhecidos pelas vozes de Maria Rita, “Bola pra Frente”; Caetano Veloso, “Trilha do Amor”; Alcione, “Tá Maneiro o Samba”; Beth Carvalho, “Samba de Arerê”; Zeca Pagodinho, “Dependente do Amor”; Fundo de Quintal , “Vem Cá , Vem Cá”, entre outros.

Anota na agenda! Xande de Pilares faz live na quinta-feira
Xande de Pilares fará mais um “ao vivo”, no dia 11 de junho, a partir das 16h

Nesta Live, que terá uma média de 3h30, Xande irá reservar um momento para homenagear dois nomes da música, Dominguinhos do Estácio e Gonzaguinha e para reverenciar seus mestres Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Almir Guineto, Jorge Aragão, dentre outros.

O sambista , que está em isolamento social desde março, já compôs neste período cerca de 120 músicas sendo a mais recente a canção “Sobreviver”, em parceria com Zélia Duncan. A música fala sobre o cuidado com a vida neste momento de pandemia e será cantada, pela primeira vez, ao vivo, no evento que seguirá todas as orientações dos órgãos sanitários.

Durante a apresentação, Xande de Pilares vai interagir com os fãs e o público poderá fazer doações que serão distribuídas para as comunidades do Rio de Janeiro.

Comentários