Após ensaio perfeito no Sambódromo, mestre Fafá prega humildade na bateria da Grande Rio

A Grande Rio ocupou o trecho final da pista da Marquês de Sapucaí, no setor 11, na noite de quinta-feira, para o ensaio de sua bateria e carro de som. A agradável surpresa da noite foi a presença da rainha de bateria da agremiação Paolla Oliveira. O presidente de honra, Jayder Soares, também acompanhou de perto o ensaio. Mestre Fafá analisou o momento da bateria para o site CARNAVALESCO.

“Eu diria que estamos em 70%. É preciso ter muita humildade e não tolerar qualquer salto alto nesse momento do ano. A gente está quase certo do andamento e afinação. Já adquirimos os surdos novos para o desfile mas preferimos não usar hoje devido à possibilidade de chuva. A presença de nossa rainha nos deixou muito feliz”, destacou.

Paolla não foi fazer figuração. Durante o ensaio ela e Fafá simularam juntos a apresentação da bateria no módulo de julgamento. A beldade fez uma coreografia na hora que o samba fala sobre a intolerância religiosa. Os ritmistas da Invocada deram três “voltas” na pista, indo até a Apoteose, voltando no sentido da Salvador de Sá e novamente caminhando para o final da pista.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui