O presidente da Viradouro, Marcelinho Calil, esteve na Cidade do Samba, na manhã desta quinta-feira, e conversou com o site CARNAVALESCO sobre o incêndio no barracão da escola, que não deixou feridos, mas que fez a vermelho e branco de Niterói perder uma alegoria e um tripé. O dirigente enalteceu o trabalho rápido e eficiente no controle do fogo.

“Recebi a informação do incêndio, comecei a fazer os contatos imediatamente para saber como estava e vim pra cá (Cidade do Samba). O incêndio foi controlado de forma rápida, e, o mais importante, sem vítimas e ninguém lesionado. As ações foram rápidas para contar”.

Após incêndio em barracão, presidente da Viradouro diz que escola vai recomeçar novamente: 'o brilho no olhar vai continuar'

Calil frisou que o mais importante é não ter tido nenhuma pessoa machucada ou vítima fatal. A atual campeã do Grupo Especial teve apenas perda material.

“A prioridade é a saúde das pessoas e não houve feridos. O resto é material. Dói um pouco, sem dúvida. Mas o material a gente corre atrás. Vai dar trabalho, mas nada que essa escola e as pessoas que aqui estão não consigam finalizar”, garantiu.

Marcelinho prometeu que a Viradouro seguirá sua trilha de sucesso no carnaval do Rio de Janeiro e, mais uma vez, vai recomeçar.

“A escola recomeçou tantas vezes em sua história e vamos recomeçar mais uma vez. Agora, a reconstrução é material. E, repito, que o material é o menor dos males. Vamos para mais um recomeço. A mensagem para todos é que podem ter certeza que o brilho no olhar vai continuar”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui