A disputa está ficando acirrada no Carnaval Wall. A prova desta semana foi de conhecimento e contou com a participação de Gisele Alves, a Passista do Milênio. A beldade contou um pouquinho da sua trajetória e, ao final, os participantes tiveram que responder questões ligadas a história da sambista. Waleska Gomes levou a melhor e assumiu a ponta com 280 Confetes.

Os confinados ficaram encantados com a visita da Passista do Milênio que tem 51 anos de vida e 31 de Avenida. O bate-papo que parecia despretensioso, na verdade era uma prova! Os participantes tiveram que acertar as perguntas feita pela nossa apresentadora, Mari Rodrigues. Cada pergunta possuía três opções de resposta e eles deveriam levantar a plaquinha com a letra correspondente. Com esta prova, Waleska alcançou o primeiro lugar com 280 pontos. Oito participantes estão empatados com 240 pontos são eles Rhuanan, Jhonatan, Bruna Negreska, Robério Theodoro, Sérgio Cordeiro, Daniel Oliveira, Isadora Salles e Rodolfo Massera. Em seguida temos Flávia Felix com 200 e João Arruda e Kaka Morenah empatados com 160.

Não conseguiu assistir o sexto episódio? Veja abaixo:

Produção disponibiliza sirene na casa do Carnaval Wall

Depois de um dia de prova a casa do Carnaval Wall amanheceu com uma sirene. A produção disponibilizou um alarme fornecido por um dos parceiros do programa que servirá como uma espécie de ajuda. Quem precisar conversar, reclamar, desabafar, vai poder tocar a sirene e ir para um lugar reservado encontrar com Mari Rodrigues. Jhonatan já estreou o apoio! Ele foi desabafar sobre a treta que rolou na primeira festa e confessou, se pudesse, eliminaria Flávia Félix. Os confinados não sabem disso.

Enquanto alguns sambistas curtiam o dia de sol na piscina, Jhonathan decidiu tocar o alarme. Ele foi para a suíte da apresentadora, Mari Rodrigues e desabafou sobre o desentendimento entre Flávia Félix e Waleska Gomes.

“Teve uma briga entre duas personalidades do carnaval, só que foi uma briga desnecessária e isso deixou a casa dividida. Sou amigo de todo mundo aqui não tenho problema com ninguém, conheço todo mundo, alguns, claro, tenho mais afinidade. Me envolvi com o intuito de separar. As duas são minhas amigas, mas Waleska conheço há mais tempo. A casa amanheceu dividida”, contou Jhonatan para Mari.

Mari acalmou o participante e perguntou caso ele tivesse o poder de eliminar uma das duas do jogo, quem ele escolheria. O confinado disse que tiraria Flávia Felix. Ao final da conversa, a apresentadora informou que Jhonatan não pode contar aos outros participantes que esteve com ela, caso isso aconteça, será automaticamente eliminado.

Veja abaixo o episódio 7:

Comentários