O Império Serrano vai ter uma equipe quase que totalmente reformulada em sua volta ao Grupo Especial em 2023. Após a saída do carnavalesco Leandro Vieira, o diretor de harmonia que conduziu a escola na avenida, Júnior Escafura, também comunicou o seu afastamento da agremiação.

”Quero deixar meu agradecimento ao glorioso Império Serrano pelo carinho que me recebeu.  Fiz o meu melhor por essa grande agremiação que agora voltou ao seu lugar que é o Grupo Especial e que de lá não saia mais. Obrigado presidente Sandro Avelar por ter me dado a oportunidade de trabalhar na escola e liberdade para desenvolver meu trabalho.
À toda comunidade e segmentos gratidão por entenderem minha filosofia de trabalho e fecharem junto comigo e toda equipe de harmonia.  Aos meus companheiros de trabalho da harmonia muito obrigado por se doarem ao máximo para alcançar nossos objetivos. Aos torcedores do Império  Serrano, levarei pra sempre vocês no coração e serei mais um torcedor do reizinho de Madureira desejando sorte e sucesso. Brilha Império Serrano”, postou o dirigente em suas redes sociais.

Escafura também comanda a harmonia da Portela no Grupo Especial e por isso precisou optar por uma das duas tradicionais escolas de Madureira. O Império Serrano conquistou a Série Ouro no Carnaval 2022 e obteve na apuração 269,9 pontos.

Comentários