Samba, cultura e diversão combinam com arte, bom gosto e talento? Para Christian Vieira e os demais jovens empresários responsáveis pelo Camarote Lapa, combinam e muito. O camarote, que estreia na Sapucaí este ano, terá no cenário do seu espaço as obras esculpidas pelo talento do Mestre Jambeiro. * COMPRE AQUI SEU INGRESSO

Marcos Alexandre Jambeiro é pintor e autodidata. Ele começou como vitrinista e programador visual de lojas e, aos poucos, foi galgando o seu espaço graças ao seu talento. Com grandes fases na carreira, Jambeiro também tem passagem pela Record TV. Por lá, ele atuou por cinco anos como pintor de arte, construindo cenários de novelas. De grande potencial artístico, Jambeiro sempre se destacou pela sua versatilidade. Das premiações em concursos de pinturas, a primeira colocação no concurso de aniversário dos 107 anos do Bondinho de Santa Teresa, em 2003, e o reconhecimento pelo painel exposto no muro da Casa de saúde São José são grandes resultados que se destacam.

No camarote Lapa o pintor irá expor a sua arte em duas grandes paredes que se transformarão em telas artística. O público terá livre acesso para apreciar. A ideia consiste em homenagear o os Arcos de Lapa, importante ponto turístico da cidade e símbolo protagonista do bairro e do camarote.

A ideia de explorar os arcos de forma artística, através do mestre Jambeiro, casa com a proposta do camarote que é levar para a Sapucaí o espírito do bairro mais boêmio da cidade para dentro do espetáculo. O Camarote Lapa possui 600 metros quadrados com open bar, open food, espaços vip e de beleza. Nos dias de folia as atrações serão: Maria Rita e Arlindinho (22/04), Rodriguinho e Firmamento (23/04), Grupo 100% e Renato da Rocinha (30/04). No intervalo dos desfiles e das apresentações, DJ’s comandarão a festa ao som dos hits mais tocados do momento. O estreante Camarote Lapa está situado no setor 8 da Marquês de Sapucaí e conta com a filha de Adriana Bombom, Olívia Nobre (Lily Nobre), como musa.

Comentários