Apaixonada pelo carnaval, a atriz Leandra Leal publicou um texto, em suas redes sociais, defendendo o carnaval, em uma data possível e com vacina ou medicamento, e aproveitou para cobrar medidas da Liesa e do poder público.

Leia o texto abaixo:

“Gente… Carnaval só se faz com muita gente. Gente que se diverte, que canta, dança, ri e comemora. Gente que rala, que sua, que trabalha muito o ano todo e não descansa pra fazer acontecer a maior festa da Terra.

Hoje, as pessoas que trabalham no Carnaval vivem a incerteza do amanhã. Sem a vacina ou algum tratamento eficaz, o evento não poderá ser realizado em fevereiro. Eu, como foliã, espero que as prefeituras das principais capitais carnavalescas se unam para remarcar o evento o quanto antes, considerando uma data possível para que todos façam um lindo trabalho, e para que os foliões possam se divertir com segurança.

Uma data que não atrapalhe outros eventos que também são importantes, como o São João. E, principalmente, espero que no Rio de Janeiro a Liesa, junto com o poder público, informe quais as medidas serão tomadas pra que as famílias não fiquem desamparadas até 2022″.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui