O Império Serrano EC estreou no futebol profissional na última segunda-feira, diante do Búzios, pela Série C do Campeonato Carioca. E o início não poderia ser mais animador: vitória por 1 a 0, fora de casa, com gol de Luciano. O volante, que acertou chute certeiro no ângulo direito do goleiro adversário, não escondeu a alegria ao escrever p seu nome na vasta história do Menino de 47.

“É um momento único e eu só tenho que agradecer. Sem o apoio da diretoria do Império Serrano, da comissão técnica e dos companheiros de time, nada disso teria acontecido. Eu me sinto honrado em ter sido o autor do primeiro gol da história do clube. Não tenho nem palavras para dizer o quanto estou feliz. O meu sentimento é de gratidão”, afirma.

Nesta quinta-feira, o Império Serrano fará o seu primeiro jogo dentro de casa, no Estádio Aniceto Moscoso, em Madureira. O Menino de 47 terá pela frente o Independente de Macaé, que também venceu na primeira rodada. Luciano espera uma partida equilibrada e garante que a equipe vai entrar com espírito de decisão.

“Podemos esperar um jogo muito difícil, assim como foi o primeiro. O Independente estreou também com uma boa vitória, mostrou ter qualidade e a gente precisa ter atenção redobrada do início ao fim. Sabemos que qualquer erro pode definir a partida, mas estamos bem preparados. Vamos com humildade, tratando cada jogo como uma final e, se Deus quiser, conseguiremos o resultado positivo”, projeta.

Sem carnaval neste ano por conta da pandemia da Covid-19, as atenções dos torcedores imperianos foram voltadas para os gramados com o lançamento do time. Com o DNA do Reizinho de Madureira, Luciano promete um time raçudo para conquistar o acesso ao final da Série C.

Luciano fez o gol da vitória na estreia. Foto: Emerson Pereira

“O torcedor pode esperar um elenco aguerrido, que se doa ao máximo o tempo todo. Como sempre falamos, a nossa equipe se tornou uma grande família. Independentemente de quem esteja jogando, um vai estar ajudando o outro. Para defender as cores do Império Serrano, é preciso ter muita vontade, raça e determinação”, encerra Luciano.

Império Serrano e Independente de Macaé se enfrentam nesta quinta-feira, feriado de Corpus Christi, no Estádio de Conselheiro Galvão, a partir das 15h. O confronto terá transmissão ao vivo e com imagens através da TV Império Serrano, no Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=SKEIlfkpsOM) e no Facebook.

Comentários