Há 50 carnavais Rosa Magalhães têm brindado o público carioca com carnavais memoráveis. Esse ano, trouxe a Estácio de Sá com o enredo ‘Pedra’. Fantasias de fácil leitura, leves e luxuosas, marcaram o desfile da agremiação na noite deste domingo. Entre tantas, as baians merecem destaque, elas vieram representando “O Ouro Barroco”. Com fantasias na cor dourada elas brilharam, literalmente na Sapucaí.

O subchefe de ateliê Igor Marcelo, achou a fantasia das baianas a mais bonita da escola, com cor dourada, feita de paetê, pena, bolinhas de acetato, capim e pedras.

“Ficou muito exuberante, ela conseguiu surpreender a todos nós, acho que vai funcionar bem na avenida porque na minha opinião, de todas as fantasias, essa é a mais brilhante”, contou.

Mariana Silveira, que desfila na Estácio há 10 anos, também achou que a Carnavalesca caprichou. “A roupa está linda, temos a sorte de ter roupas bonitas sempre, é uma alegria estar vestida com um figurino da Rosa”, disse.

Ivone Coutinho, que tem 86 anos e desfila na Estácio desde que ela era Unidos de São Carlos achou a fantasia incrível. “Achei a fantasia bonita luxuosa”.

Outra baiana, Dina Santana, que desfila há dois anos na ala comemorou a fantasia estar mais leve esse ano. “Conheço uma fantasia pesada, e essa está levíssima, tá maravilhosa, estou me sentindo super luxuosa, com essa fantasia que vai dar pra gente brincar bastante”, comemorou a baiana ainda na concentração.

Comentários