O Império Serrano Esporte Clube completou um ano de fundação e os jogadores presentearam os torcedores com um show de bola, na tarde deste domingo, na goleada por 4 a 0 contra a Juventus, em Madureira, pela Série C do Carioca. Bruno Luiz, Vinicius e Keven (dois) fizeram os gols da partida. Com o resultado, o Império ficou muito perto de garantir sua vaga para fase final da competição.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

“Eu tenho convicção que vamos buscar a final. O objetivo primeiro é classificar entre os quatro, buscar a final e tentar ser campeão. Hoje, na parada técnica, fizemos alguns ajustas, foi fundamental”, disse o técnico Marcelo Mariano.

Autor de dois gols e de uma assistência, o artilheiro Keven comemorou o resultado. “O resultado é fruto do trabalho durante a semana. O professor Mariano cobra que a gente entre na área e hoje consegui e fiz dois gols”.

Como foi o jogo

O Império Serrano dominou o jogo inteiro. Já no início da partida, Feitosa levou perigo ao gol adversário. Depois, Denilson também chegou e quase abriu o marcador. O primeiro gol veio aos 38 do primeiro tempo. Vinícius foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Bruno Luiz cobrou com categoria: Império 1 a 0.

No segundo tempo, o time da Serrinha fez mais gols. O segundo saiu aos 17 minutos. Keven lançou para Vinícius que bateu direto pra aumentar o placar.

Em nova cobrança de pênalti, o Império fez o terceiro gol. Keven anotou mais um gol imperiano. O quarto veio novamente com Keven de cabeça. E fim de papo em Conselheiro Galvão.

Foto: Emerson Pereira/Divulgação

Estreando pelo Reizinho, Denilson falou da chegada no clube. “Muito feliz pela estreia. Não vejo diferença do Império para os outros times que já joguei. A sensação é de muita felicidade de defender esse clube e espero conquistar bastante títulos. A torcida pode esperar um jogo com tranquilidade com a bola no pé e a vontade de ganhar sempre”.

Autor do segundo gol do jogo, Vinícius também falou da partida. “O resultado foi muito bom. Conseguimos ampliar o marcado com paciência e a qualidade dos nossos jogadores. Trabalhamos muito durante a semana e merecemos. O Mariano pede muita movimentação de todos em campo”.

Bruno Luiz, responsável por abrir o placar, citou a tranquilidade que teve para fazer o primeiro gol. “Tive tranquilidade na cobrança de pênalti. Alguns jogadores do nosso time já se conhecem tem tempo e isso está facilitando na hora do jogo”.

Na próxima quinta-feira, dia 5 de agosto, às 15h, o Império Serrano encara o Paduano, no Centro de Futebol Zico.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.