Primeiro pavilhão da Zona Oeste, a Unidos de Bangu treinou na noite desta sexta-feira no Setor 11 do Sambódromo, sua bateria, seu carro de som, casal de mestre-sala e porta-bandeira e a ala de passistas para o seu desfile no Carnaval 2020. A agremiação ensaiou logo após a Viradouro, o que foi uma vantagem, pois muitos ritmistas e pessoas que acompanharam a escola de Niterói permaneceram para acompanhar a Bangu.

É uma marca do sambista carioca prestigiar todas as escolas e não apenas aquela pela qual torce, simpatiza ou desfila. Durante o ensaio foi possível destacar o grande entrosamento entre o intérprete Igor Vianna e a bateria comandada por mestre Léo Capoeira, um dos mais preparados músicos da avenida. Capoeira falou ao CARNAVALESCO da relação que mantém com Igor.

“Igor é um parceiro antigo e tenho muita felicidade em tê-lo ao meu lado. Já trabalhamos juntos há muito tempo, e talvez isso reforce esse entrosamento. Sobre o nosso ensaio estamos buscando o ponto ideal para o desfile, a bateria é o segmento que mais ensaia por isso, pois é preciso muita repetição para se chegar na perfeição no dia do desfile. Estou satisfeito com o que apresentamos aqui”, destacou Léo Capoeira.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui