Em virtude do cenário em que se encontra o Rio de Janeiro e no intuito de manter firme os cuidados sanitários com o público, funcionários e artistas, o Bar do Zeca Pagodinho optou por adiar os shows Ao Vivo programados de 7 a 10 de Janeiro. Com isso, as apresentações de Xande de Pilares, Júlio Estrela, Sambinha do Primeiro Amor, Tok Raro, Grupo 100%, Roberta Espinosa, Feijoada do Leandro Sapucahy e Samba da Gota serão reprogramadas para novas datas.

Mas, até lá, o Bar vai continuar a todo vapor e prosseguindo com a tradição de divulgar a boa música. O lugar será tomado pelo o melhor do samba, através de som ambiente, com repertório dos artistas que marcaram presença no palco da casa. Além disso, os frequentadores podem continuar saboreando a comida de Boteco feita pelo craque do gênero, Toninho do Momo que também é responsável pela famosa Feijoada. O prato irá marcar, como de costume, presença no cardápio do fim de semana. Tudo, cercado de muita responsabilidade.

Seguindo todos os protocolos, a entrada só é permitida com o uso de máscaras, o local disponibiliza álcool em gel na recepção, toillets e balcões. As mesas são higienizadas a cada troca de cliente e todos têm sua temperatura medida na entrada do shopping. O público pode acessar o cardápio digital através do QR Code e a capacidade do estabelecimento está reduzida em 50%.

O Bar do Zeca Pagodinho acredita, coopera e torce pela saúde e alegria da população.

Comentários