A alegria e o burburinho que faziam parte da rotina dos bares não combinam em nada com o clima de apreensão e incerteza que hoje ocupam os salões. E é justamente neste momento delicado que nasce a campanha @euvistoacamisadomeubar , uma ação coletiva idealizada pelos donos dos bares, com apoio da Ambev e da Dimona.

A convite de Marcella Sobral, uma das idealizadoras da ação, o artista visual Rafo Castro assina a arte da camiseta, que terá toda a renda revertida para os bares.

Participam da campanha: Aconchego Carioca, Bar da Frente, Bar da Gema, Bar da Portuguesa, Bar Madrid, Bar do Momo, Bode Cheiroso, Botero, Bracarense, Cachambeer, Costelas, Curadoria, Sat’s, Noo Cachaçaria e Velho Adonis.

Nas cores preta e branca, a camisa custa $50 e pode ser adquirida entrando em contato com qualquer bar do projeto ou através do Instagram @euvistoacamisadomeubar. Lembrando que, um bom frequentador de boteco nunca é pequeno. Por isso, as camisas vão de M ao XG.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui