A Beija-Flor de Nilópolis começou a entregar nesta segunda-feira as fantasias de sua comunidade. A destinação dos figurinos terá continuidade ao longo dos próximos dias — com datas já confirmadas na quarta-feira (5 de fevereiro) e no final de semana.

O diretor de carnaval Dudu Azevedo, em seu primeiro ano de gestão na azul e branco, explica que descobriu no dia a dia de seu trabalho na agremiação a existência de uma demanda antiga pela antecipação das roupas. Para garantir que isso siga acontecendo nesta temporada, a Beija-Flor alugou até um galpão em Nilópolis, município em que está sediada, aproximando a comunidade do ponto de retirada do material. O espaço foi utilizado nesta segunda e será aberto novamente para entregas no fim de semana. Na quarta, a entrega ocorre no barracão da Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio.

“A comunidade da Beija-Flor, muito aguerrida, sempre quis mais tempo para se preparar e conseguir chegar na concentração da Sapucaí com mais tranquilidade. Com a fantasia em mãos, é possível curtir sem preocupações o frio na barriga que antecede a nossa entrada na Avenida e ainda focar completamente na apresentação da escola, longe de eventuais problemas trazidos por uma roupa entregue em cima da hora”, comenta Azevedo.

Enquanto a comunidade começa a ter em mãos suas fantasias, a Beija-Flor também atende a outra demanda dos mais apaixonados pelo seu pavilhão. A escola está com vendas abertas para suas alas comerciais, criadas para suprir os pedidos de torcedores que têm o sonho de viver a experiência de cair na folia com a Deusa da Passarela e não podem cumprir integralmente com a agenda de ensaios. Os modelos já foram disponibilizados no site e nas redes sociais da escola, assim como as informações de contatos dos responsáveis por cada ala.

Vale ressaltar que as fantasias comerciais estão à venda em: https://beija-flor.com.br/venda-de-fantasias

Comentários