O próximo sábado, dia 9 de maio, véspera do Dia das Mães, será especial para os sambistas. A Beija-Flor e mais seis escolas (Viradouro, Portela, Vila Isabel, Tuiuti, Mangueira e Unidos da Tijuca, fazem uma grande live, a partir das 18h, no canal da agremiação de Nilópolis no Youtube, com as participações dos cantores oficiais que embalam os sambas na Marquês de Sapucaí.

“As escolas vão fazer verdadeiros ensaios de quadra na Live do Samba, alegrando a população. A campanha de doação ajudará as nossas comunidades”, disse o diretor de carnaval da Beija-Flor, Dudu Azevedo, que revelou a duração do encontro.

“Vão ser mais de três horas e meia de live. Em um momento de tantas incertezas para o futuro, e, com a maioria da população em casa, as escolas de samba irão levar a alegria do carnaval para dentro da casa de todos”.

Além de Neguinho da Beija-Flor estão confirmadas as presenças de Marquinho Art’Samba (Mangueira), Gilsinho (Portela), Wantuir (Unidos da Tijuca), Tinga (Vila Isabel), Zé Paulo (Unidos do Viradouro) e Carlos Junior e Celsinho Mody (Tuiuti).

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui