Uma noitada de samba na quadra da Beija-Flor não é uma experiência fácil de esquecer para quem a vive. Quem for a Nilópolis na noite desta quinta-feira, quando a agremiação escolhe seu hino oficial para o Carnaval 2020, há de viver um desses momentos memoráveis. A Deusa da Passarela recebeu uma safra de sambas que é apontada pelo diretor de carnaval, Dudu Azevedo, como a melhor que já viu em sua trajetória no carnaval.

“Eu creio ter sido uma das melhores safras que já trabalhei na minha carreira. São três obras de muita qualidade e todas tem a premissa de nos ajudar em um grande desfile. Possibilitam um bom desempenho da bateria, além de um canto forte da comunidade. Isso tudo sem citar a adequação perfeita à sinopse de nossos carnavalescos, Alexandre Louzada e Cid Carvalho”, elogia.

Dudu Azevedo foi contratado para o cargo após o carnaval deste ano, onde trabalhou na União da Ilha. Após passagens por Salgueiro e Grande Rio, o dirigente conta que a recepção na maior campeã da Era Sambódromo é algo que ele não esperava que fosse tão calorosa.

“A minha chegada na Beija-Flor, com o acolhimento de todos os setores da escola me surpreenderam bastante, confesso. É uma verdadeira família na escola, todos imbuídos em trabalhar para levar um belo carnaval para a avenida”, destaca.

Três parcerias estão na final: Jr Beija-Flor, Thiago Alves e Junior Trindade; Magal Clareou, Diogo Rosa, Julio Assis, Jean Costa, Dario Jr e Thiago Soares; e J. Velloso, Kirrazinho, Marquinhos Beija-Flor, Leo do Piso, Théo M. Netto e Dimenor Beija-Flor.

Um grupo de seletos notáveis terá a incumbência de escolher o samba da Beija-Flor para o Carnaval 2020. Após cada obra ter 20 minutos em média para se apresentar, nove pastas irão definir o samba campeão para o desfile de 2020.

Os gestores da escola Gabriel David e Almir Reis, o diretor de carnaval Dudu Azevedo, os comandantes da harmonia Valber Frutuoso e Simone, o intérprete Neguinho da Beija-Flor, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Claudinho e Selminha Sorriso, o coreógrafo Marcelo Misailidis e os departamentos cultural e de carnaval.

Serviço:

Final de Samba na Beija-Flor
Data: Quinta, 10 de outubro
Horário: A partir das 21h
Atrações: Apresentação show com segmentos da Beija-Flor e apresentação dos três sambas finalistas
Preço: R$ 20 (entrada)
Local: Quadra da Beija-Flor de Nilópolis – Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, Nilópolis
Informações: (21) 3743-0340

Comentários