Ritmista da Tom Maior em São Paulo, Pâmela Rosa tem forte ligação com o Carnaval, mas nunca tinha presenciado os desfiles do Rio. Com folga na janela de treinos, a skatista curtiu o último sábado na Marquês de Sapucaí e aproveitou o desfile das campeãs de um camarote no Sambódromo. A atleta falou sobre a experiência na Passarela do Samba.

“Experiência fantástica! Estou muito feliz por ter tido essa oportunidade de estar na Sapucaí. Queria dividir mais experiências como essa no Carnaval, que sou apaixonada e super envolvida em São Paulo, mas o calendário com treinamentos e competições me limita. Parabéns para todas as escolas por essa linda festa. A energia é fascinante!”, comentou Pâmela.

Aos 22 anos, Pâmela é um dos principais nomes do skate mundial. A skatista já tem dois títulos mundiais na categoria street, em São Paulo 2019 e Jacksonville 2021. No samba, a atleta é ritmista da Tom Maior, em São Paulo, e toca chocalho. A paulista curtiu a noite na Sapucaí acompanhada do empresário Leandro Lima e do treinador Hamilton Freitas.

Comentários