O site CARNAVALESCO está formando as equipes dos sonhos das escolas de samba do Grupo Especial. Há mais de duas semanas, os leitores indicaram os representantes e a votação geral foi aberta na segunda-feira. No caso da Vila Isabel, a categoria porta-bandeira nem teve discussão. Rute Alves recebeu mais de 90% das indicações e automaticamente entrou como porta-bandeira da história da azul e branco.

Ela foi bicampeã pela Unidos de Vila Isabel. Primeiro no título de 2006, quando dançou ao lado de Raphael. A segunda conquista veio em 2013, já tendo o mestre-sala Julinho, que até hoje é seu companheiro e são os atuais campeões do Grupo Especial pela Viradouro.

“Vivi grandes e inesquecíveis dez carnavais na Vila Isabel. É um caso de amor eterno. Ser escolhida pelos torcedores é de emocionar. Quem já pisou naquele chão e defendeu as cores de Noel sabe o que significa. Amo a Vila Isabel e os torcedores”, disse Rute, que aproveitou para elogiar o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marcinho e Cris Caldas.

Bicampeã pela Vila Isabel, Rute Alves é eleita a porta-bandeira da história da escola
Rute com Julinho no desfile de 2013, o ano do tricampeonato da Vila Isabel. Foto: Liesa

“Torço muito pela nova dupla. A Vila Isabel está com um casal incrível e que tenho certeza que vai trazer bons resultados para escola”.

Os torcedores podem seguir votando nas demais categorias da Vila Isabel. O prazo de votação vai até o dia 21 de junho. * CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Bicampeã pela Vila Isabel, Rute Alves é eleita a porta-bandeira da história da escola
Rute com o mestre-sala Raphael em 2006, ano do bi da Vila Isabel. Foto: Liesa
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui