Nesta segunda feira (21), às 20h30, a Botafogo Samba Clube realiza o lançamento da sinopse do enredo “Um apaixonado pela verdade caminhando em tempos de ilusão”, em homenagem a João Saldanha, para o próximo carnaval, através de uma live na página da escola no Facebook. Os carnavalescos Ricardo Hessez e Marcelo Adnet são presenças confirmadas, junto do presidente Sandro Lima. Além do lançamento da sinopse, a escola irá anunciar novidades para a disputa de samba.

“Foram longos meses de estudo e empenho por parte dos nossos carnavalescos para que a sinopse ficasse mais do que perfeita. Para a alegria de toda diretoria, o texto tem o DNA do botafoguense e vai ajudar muito os compositores para que tenhamos mais um grande samba. O trabalho continua e, podem acreditar, vamos fazer uma grande reverência ao eterno João Sem Medo”, afirma o presidente Sandro Lima.

Homenageando João Saldanha, a Botafogo pretende levar para a Intendente Magalhães a história de vida e a irreverência do jornalista apaixonado pelo clube. Em seus dois anos anteriores, a escola acumulou conquistas, com homenagens ao ídolo Túlio Maravilha e à madrinha Beth Carvalho. A BSC está a um acesso de alcançar a vaga na Marquês de Sapucaí, na Série A.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui