Botequim Carnavalesco chega em Vila Isabel com homenagens ao carnaval e seus artistas

351

Nova casa do sambista está localizada na rua Souza Franco, 364, em Vila Isabel

O bairro de Vila Isabel, reduto do samba e da boemia, ganhou o Botequim Carnavalesco Sempre Vila, um bar totalmente temático de carnaval. A nova casa do sambista está localizada na rua Souza Franco, 364, em Vila Isabel, e ocupa a sede que era da Boutique e Bar Sempre Vila. O lugar ganhou um novo layout e homenageia todas escolas de samba do Grupo Especial e sambistas. Rostos de Rosa Magalhães, Selminha Sorriso e Laíla estão estampados na parede em pintura de arte.

“A proposta é fazer do Botequim um reduto firme e forte do samba e do carnaval. Na entrada do Botequim nós estampamos o verso “estranhou o quê? Preto pode ter o mesmo que você” para reforçar nossa identidade. Além disso, nós colocamos 30 estrelas no teto do Botequim que viram dupla face e surgem os rostos de sambistas ilustres que já morreram”, revela Alberto João, que é um dos sócios da casa, junto do chef de cozinha Thiago Castro, conhecido como o Rei da Feijoada.

A grande novidade do Botequim Carnavalesco Sempre Vila é a construção de uma comunidade cenográfica. O público poderá entrar no espaço e fazer fotos. Rostos de outras personalidades do carnaval compõe o cenário do Botequim.

O Botequim Carnavalesco terá espaço para rodas de samba com os intérpretes do carnaval, dia exclusivos de homenagens para escolas de samba, games envolvendo carnaval e futebol, atividades culturais, além do chopp sempre gelado, a caipirinha mais deliciosa da cidade, e a culinária carioca de raiz com o petisco mais saboroso do Rio de Janeiro.

“Todos os pratos receberam nomes de momentos do carnaval. Tenho certeza que o Botequim Carnavalesco será a segunda casa dos sambistas e dos amantes da gastronomia carioca e brasileira”, explica o chef Thiago Castro.

Comentários