A organização do Carnaval de Rua 2019 do Rio de Janeiro já está realizando as inscrições para vendedores autônomos autorizados para trabalharem nos blocos de rua oficiais, autorizados pela RIOTUR e SEOP. O processo é todo online, pelo endereço http://www.carnavalderua2019.com.br e segue até as 23 horas e 59 minutos do dia 18 de janeiro de 2019, considerando o horário de Brasília.

Os interessados devem ser brasileiros maiores de 18 anos e possuir RG, CPF e comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

Um sorteio eletrônico definirá os 10 mil nomes a serem autorizados para trabalhar no Carnaval de Rua 2019 acontece no dia 19 de janeiro de 2019 e os comtemplados serão convocados por meio de SMS e Email.

As pessoas que forem sorteadas devem comparecer no local e na hora agendada, a serem divulgadas, para a comprovação documental dos requisitos exigidos pelo regulamento, além da retirada do kit (Colete, Isopor e Credencial).

A etapa presencial será realizada em um único dia, ou seja, não será necessário ir duas vezes até o local indicado para finalizar o cadastro.

Serviço:

Período das Inscrições:

Até 18 de janeiro de 2019

Data do sorteio: 19 de janeiro de 2019

Inscrição exclusivamente no site http://www.carnavalderua2019.com.br

O candidato sorteado deverá atender, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

Ser maior de 18 anos;

Ser brasileiro;

Possuir célula de identidade e CPF;

Possuir comprovante de residência no município do Rio de Janeiro em seu nome.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui