Toda preocupação acumulada que o torcedor insulano carregou após o desfile se transformou naquilo que o sambista mais detesta. O rebaixamento de sua escola. Com graves problemas na condução do enredo e notas baixas até onde não esperava (casal de Mestre-sala e porta-bandeira), a União da Ilha em 2021 provará mais uma vez o sabor amargo de desfilar na Série A.

Se por um lado o carnaval promove novos talentos e se oxigena, com a vitória de Marcus Ferreira e Tarcísio na Viradouro, ou o vice de Gabriel Haddad e Leonardo Bora, por outro pode condenar veteranos da folia. Rosa Magalhães foi rebaixada, e Laíla, junto com sua comissão também.

Assinando o desfile ao lado de uma das maiores personalidades do carnaval estava Cahê Rodrigues. O artista que já teve passagens por potências como Imperatriz e Grande Rio, desabafou em rede social sobre o sentimento de ir para a Série A. Confira na íntegra o que disse o carnavalesco.

“UNIÃO DA ILHA DO GOVERNADOR:
Quando fui convidado pelo presidente Djalma para participar da comissão de carnaval fiquei extremamente feliz e honrado, pois sempre tive uma admiração muito grande por essa escola. Foram meses de muito trabalho e dedicação. Vi de perto todo o esforço do presidente para tirar o carnaval do Barracão. Posso dizer que a Ilha tem uma das melhores equipes de barracão que já trabalhei. As poucas vezes que consegui ir a quadra fui recebido sempre com muito carinho por todos. É uma escola apaixonante! Mestre Keko e Marcelo já sou fã de vocês, Phelipe e Dandara vocês são únicos e quem tem Ito Melodia tem tudo. Infelizmente o resultado não foi positivo, mas carnaval é isso… uns ganham outros perdem. perdemos a chance de se manter no grupo especial ou até mesmo ter disputado uma posição melhor. Mas nada nessa vida acontece por acaso e o cara lá de cima não dorme nunca. Ele é justo e fiel! ILHA você é especial! sou grato por ter sido abraçado por vocês. Meu eterno respeito a esse pavilhão insulano”

Cahe ainda concluiu com um versículo bíblico do livro de Sofonias.

“No meio dela está o Senhor,
que é justo e jamais comete injustiça.
A cada manhã ele ministra a sua justiça,
e a cada novo dia ele não falha,
mas o injusto não se envergonha
da sua injustiça”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui