Após desenvolver um trabalho elogiado pelo público e pela imprensa especializada, na Acadêmicos de Santa Cruz, o carnavalesco Cahê Rodrigues se despediu da agremiação. Em seu perfil no Instagram ele agradeceu a oportunidade. Confira o texto na íntegra:

UM ATO DE GRATIDÃO.

Gratidão pela vida, pelas oportunidades vividas por cada sorriso, abraço, palavras carinhosas. Foram dois anos de muita luta! Ano passado louvamos a vida de uma das maiores atrizes do Brasil, emocionamos a avenida debaixo de forte chuva, contanto a história de nossa Senhora Liberdade Ruth de Souza. Fomos os escolhidos para fazer a última homenagem em vida a está grande mulher.

Esse ano pulamos, cantamos e nos divertimos muito com as histórias dessa cidade arretada chamada Barbalha. Adoçamos a vida com muita rapadura, fomos abençoados por Padre Cícero e Santo Antônio e já tenho relatos positivos do famoso chá das solteironas.

Foram dois carnavais construídos com muita luta! Não preciso detalhar aqui as dificuldades vividas pois as mesmas foram expostas durante todo o processo de construção. Hoje eu só quero agradecer a essa comunidade que me enche de alegria, todo sacrifício foi e sempre será por vocês!

Agradecer ao Presidente Zezo por mais uma oportunidade e a todos os seguimentos dessa escola tão querida. Quero estender esse agradecimento a todos os profissionais do barracão em especial aos artistas de Parintins e o chefe da decoração Thiago Luna e sua equipe, vocês foram verdadeiros guerreiros, mais um ano enfrentaram de tudo e foram ate o final, obrigado do fundo do meu coração.

Despeço-me com carinho dessa comunidade, mas com a certeza de que estaremos sempre ligados pelo respeito, carinho e gratidão que tenho por vocês, até breve.

OBRIGADO, SANTA CRUZ! Cahê Rodrigues

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui