Por Rennan Laurente e Phelipe Rabelo

Na noite de sexta-feira começou o carnaval carioca na Marquês de Sapucaí, com o desfile das escolas de samba da Série A e pelo quarto ano consecutivo, a parceria do site CARNAVALESCO e do Camarote do King permaneceu firme. Fotos de Paulo Rodrigues

“Os trabalhos são sempre preparados para atender uma demanda maior do que a vendida e para superar as expectativas dos clientes. Foram meses de obra a procura da excelência para alcançar o melhor atendimento. Até o trânsito estava melhor em relação ao ano passado, mesmo com o temporal que era previsto na cidade”, afirmou Lilian Martins, diretora do Camarote do King.

Lilian também agradeceu aos patrocinadores e parceiros, que fizeram com que o camarote superasse o ano anterior.

As amigas Juliana Cardoso e Roberta Salgado foram juntas pela primeira vez para assistir aos desfiles no Camarote do King.

Juliana é mineira, mas mora no Rio de Janeiro e torce para o Salgueiro. Ela esteve no camarote em 2019 e voltou este ano, pois adorou a estrutura. Roberta é carioca, torcedora da Mangueira, porém, nunca esteve na Sapucaí, mas foi convencida pela amizade de mais de 10 anos para irem juntas neste Carnaval.

O casal Flávio Ribeiro e Mara Neves moram em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e são integrantes da Unidos do Viradouro. Estiveram presentes pela primeira vez em um camarote, mas já levam uma longa história em arquibancadas na Sapucaí. Por indicação de amigos, análises e o mais importante, com base nos comentários na internet, escolheram o King para assistir os desfiles desta sexta-feira e do sábado. Eles disseram que o único arrependimento foi não voltar no domingo e na segunda-feira, para os desfile do Grupo Especial.

Vindos diretamente de Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, o casal de namorados Ariel Moraes e Julia Turra, também marcaram presença na primeira noite de desfiles da Sapucaí. Ariel esteve nas arquibancadas em 2018 para assistir aos desfiles do Grupo Especial “paguei para um cambista quase o mesmo valor que paguei este ano para vir ao Camarote do King”, explicou. Esse é o quinto ano de Ariel no Carnaval do Rio e dessa vez, trouxe a namorada para conhecer, pois segundo ele “todo mundo precisa conhecer a Sapucaí antes de morrer”. Eles escolheram o King pelo custo benefício e elogiaram bastante a solicitude da equipe do camarote, que se preocupa com o cliente.

A família composta por Mauro e Fábia Araújo, torcedores do Salgueiro trouxeram a pequena Sophia pela primeira vez para conhecer o Camarote do King. O casal é assíduo do Camarote desde o primeiro ano de fundação, em 2017 e disse que ano a ano o espaço fica melhor.

“Eu só esperei a minha filha completar 5 anos para trazê-la e seguir os passos da mãe nesse belíssimo espaço. Pelo visto temos mais uma salgueirense na família”, brincou.

O casal Ana Beatriz e Ricardo de Sousa está no segundo ano assistindo os desfiles no Camarote do King e torcem pela Rocinha, Estácio de Sá, Vila Isabel e Mangueira. Eles já foram clientes de outro camarote.

“O King tem um atendimento diferenciado e oferece um ótimo serviço aos clientes, já estamos planejando nosso próximo ano”.

Para finalizar essa primeira noite de desfile em grande estilo, ninguém menos que Adriana Bombom, a musa do camarote do King recepcionando os clientes, amigos e parceiros com um sorriso encantador e sendo a simpatia em pessoa.

A musa chegou com tudo e veio junto ao Cordão do Bola Preta que se apresentou durante a noite. Após alguns cliques com fãs e muitos sorrisos, ela disse:

“Sempre é bom estar aqui. Todo ano é ano. É gostoso e agradável”.

Quanto a evolução do Camarote na Marquês de Sapucaí, Bombom disse que o King está vez melhor, e que, para registrar o momento, iria fazer a pose da felicidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui