Camarote do King é palco de pedido de casamento na Sapucaí

707

Por Philipe Rabelo

Neste carnaval os pedidos de casamento no estúdio de vidro da TV Globo foram recorrentes, ao menos três aconteceram ao vivo. O Camarote do King também foi palco de uma surpresa neste estilo.

Reinaldo Franzoni, de 35 anos, pediu a administradora Andrea de Moura em casamento, na frente do trono do King. A testemunha desse pedido foi nada menos que Xande de Pilares, que até chegou dar uma bênção para casal. Reinaldo contou que escolheu fazer o pedido na Sapucaí, porque o samba faz parte da vida do casal, que está junto há cerca de um ano.

“Eu a conheci em um samba lá em Floripa, no Mercado Popular, depois a pedi em namoro na passarela do samba, também lá em Florianópolis. Eu amo carnaval, o Rio é a minha segunda cidade e quando eu decidi que viria para cá no carnaval e ela quis vir junto, não pensei duas vezes, sabia que seria a hora de pedir a mão dela e seria na Avenida”, explicou.

E para fazer algo com tanto planejamento, Reinaldo contou com ajuda de uma dupla da organização do camarote: a assessora de imprensa, Heloisa Paladino, e o embaixador do King, Jimmy Ieger. Os dois preparam uma recepção especial para o casal e organizaram a estrutura para a hora do pedido.

“Falei com o Jimmy pelo Instagram, na hora ele já me ligou e conversamos. Peguei os contatos da Heloisa e também fomos trocando ideias o tempo inteiro. Isso só aconteceu porque eles deram um jeito. Os dois recepcionaram a gente muito bem, perguntaram se tínhamos feito bom voo, se o transfer tinha nos atendido, se chegamos bem. Eles foram perfeitos” relatou o noivo.

Andrea chorava e sorria enquanto ouvia Reinaldo contar para Xande a importância da namorada, que se tornará esposa. “Eu estou muito emocionada, foi muito lindo e eu não esperava. Quando ele começou a falar, começou a me dar um nervoso, mas foi muito lindo e eu amei. Indescritível receber um pedido aqui, foi uma energia, uma intensidade que eu não consigo descrever”, afirmou.

Não bastasse o bom atendimento e a estrutura dada ao casal, a organização do Camarote do King também presentou os noivos com um voo de helicóptero pela cidade do Rio de Janeiro. A empresa Global Rio Tour é uma parceira do camarote. A piloto da aeronave, Jaqueline Lins, também testemunhou o pedido.

“O voo tem 30 minutos, e nós vamos sair de Jacarepaguá, voar o Cristo, Pão de Açúcar e vamos passar por 7 praias para curtir a cidade mais bonita do mundo, ainda mais vista de cima”, revelou.

A diretora executiva do Camarote do King, Lilian Martins, também fez seus votos ao casal e falou sobre o mimo oferecido.

“Aqui não é Rock in Rio, mas teve pedido de casamento também. A gente teria o passeio de helicóptero para sortear, mas como tivemos neste ano esse pedido de casamento, achamos melhor presentear o casal com o passeio. Eles merecem muita felicidade e nós do King esperamos ter contribuído para proporcionar momentos felizes”, ressaltou.

O casal se disse muito grato ao camarote e realizado com o serviço prestado pelo King e pretende voltar para comemorar as bodas. De acordo com Reinaldo, a previsão do casamento é para 2020.

Comentários