Por Philipe Rabelo

Mesmo com a chuva torrencial que caiu ao longo de toda a noite durante o desfile das campeãs, no último sábado, o Camarote do King permaneceu agitado. Foram distribuídas capas de chuva, mas o público preferiu não se arriscar na varanda do terceiro andar e na frisa. Mesmo assim, os outros espaços, como lounge, área gourmet e boate, comportaram os foliões com tranquilidade. A noite foi um sucesso e o público já espera ansiosamente a chegada do próximo carnaval. Fotos: Paulo Rodrigues

O sucesso foi tanto que o camarote encerrou o Carnaval 2020 com todos os ingressos vendidos e já com fila para 2021. De acordo com a produtora Claudia Manhães, o carnaval de 2020 foi um sucesso e teve aprovação do público.

“Só recebi retornos positivos, mesmo com chuva, as pessoas estão aproveitando os outros espaços e estão felizes, basta olhar”, explicou.

E falando em chuva, um casal de foliões que frequenta as frisas da Marquês de Sapucaí há anos, resolveu estrear em um camarote, justo neste carnaval chuvoso, e a experiência foi aprovada.

“Estou brilhando, adorando. Assisti aos desfiles de hoje [campeãs] e domingo. Não quero outra vida, agora só venho de camarote, tem tudo liberado, conforto, sistema de alimentação incrível… Imagina se eu estou numa frisa com essa chuva? Já tinha ido embora”, explicou o nilopolitano Sydney Rodrigues.

Além de Sydney, Marcelo Silveira e Thalen Ruggeri também fizeram suas estreias na Sapucaí, em grande estilo, no Camarote do King. Eles são de Porto Alegre e estão no Rio há um ano. Foi a primeira vez que assistiram aos desfiles das escolas de samba na Avenida e se disseram surpresos com a estrutura.

“Não imaginava que funcionava uma cidade dentro de um camarote. Tem salão, SPA, boate, sushi. Eu espera só ter bebida liberada e ficar perto da pista”, contou Thalen.

Mas também há quem esteja no King desde sua estreia. O carnavalesco Cahê Rodrigues frequenta o camarote desde 2017 e diz se sentir em casa.

“Este é meu 4º ano no King e eu me sinto em casa. O camarote é muito tranquilo, bem frequentado. A melhor parte para mim é poder assistir aos desfiles”, disse.

Para o carnaval de 2021 já há uma lista de espera para a pré-venda, que começa em março.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui