Por Philipe Rabelo

Na semana que antecede a sexta-feira de carnaval, a equipe do Camarote do King se divide em duas frentes. A primeira assume o credenciamento dos clientes, no Hotel Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, enquanto a outra permanece cuidando dos detalhes da arrumação do camarote, na Avenida. Este é o terceiro ano que o King reina na Marquês de Sapucaí.

Em um salão de frente para o mar, os clientes fazem o credenciamento que demora cerca de 3 minutos, caso as informações já tivessem sido preenchidas no aplicativo do camarote.

“Com o aplicativo ficou muito mais fácil, o cliente já chega com as informações preenchidas e com a foto escolhida. Aqui a gente só acesas a base de dados, valida as pulseiras e entrega as camisas”, explicou Lilian Martins, diretora executiva do Camarote do King.

Em função da grande quantidade de clientes que retorna ao camarote nos anos seguintes, Lilian também contou que a partir de 2019, as informações ficam na base de dados para que o cliente apenas atualize, no caso de voltar no ano seguinte. Eduardo Costa é produtor de eventos, esteve no camarote em 2018 e volta esse ano para os desfiles de segunda-feira.

“O camarote tem uma estrutura monstro. Vale muito a pena, ano passado o credenciamento foi rápido e esse ano não demorei nem 5 minutos para retirar o kit. Lá na Sapucaí é uma estrutura espetacular, comida e bebida à vontade, clima ótimo, vale a pena”, contou.

O Camarote do King aumentou de tamanho e está com 1.400 m². A boate cresceu e foi para o primeiro piso, enquanto a área de buffet, no terceiro andar, ampliou. Mesmo com mais espaço, a capacidade continua para 1.200 pessoas por noite. Os ingressos estão praticamente esgotados. Sábado, por exemplo, já encerraram as vendas.

“Sábado e domingo é certo acabar. Sexta e segunda ainda tenho alguma coisa para vender, mas a minha surpresa está nas campeãs. As escolas ainda nem desfilaram e só tenho uns 15% disponível para venda”, afirmou Lilian.

No hotel encontramos um grupo de curitibanos que está vindo ao carnaval do Rio pela primeira vez. Eles irão ao King por indicação de amigos que já estiveram no camarote.

“Eu sempre quis conhecer o Rio de Janeiro e no carnaval é uma ótima época para isso. Chegamos na terça-feira, já fomos há alguns pontos turísticos e no sábado e domingo iremos aos desfiles, estamos super empolgados, tem tudo para ser maravilhoso” destacou Soraya Hamdar.

Na Sapucaí o camarote está a todo vapor. Dona Eliane, mãe de João King e Lilian Martins, comanda a ornamentação do espaço, que esse ano terá como temática a cidade considerada a mais romântica do mundo: Veneza.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.