O requinte e o glamour dos antigos carnavais são os ingredientes principais do Camarote Kasa Carioca, que estreia na Sapucaí em 2022 preservando a atmosfera que envolve o maior espetáculo da Terra: o samba. Projetado para receber 400 pessoas por noite de desfiles, o empreendimento é a aposta de Patrícia Hodara e Victor Araújo em um investimento ousado que reúne a expertise dos sócios no ramo de eventos , com a visibilidade e marketing de uma das escolas de samba mais badaladas do carnaval carioca, os Acadêmicos do Salgueiro, que se apresentará em todas as noites de evento.

Foto: Anderson Borde/Divulgação

Com ambientes diferenciados e localizado em área disputadíssima, o SETOR 4 da Sapucaí, o Kasa Carioca conta com toda a comodidade e conforto oferecidos pelos principais camarotes, além da frisa all inclusive e das atrações, todas elas de samba, conforme explica Patrícia Hodara . “ A Sapucaí é o templo sagrado do samba e, ultimamente, os camarotes foram se diversificando. Nossa proposta é justamente manter a atmosfera do que acontece na pista de desfiles , com nomes que o sambista preza como Maria Rita, Xande de Pilares, Fred Camacho, Pretinho da Serrinha e muito mais”, comenta

O camarote também destaca-se pelos serviços como open bar &food durante toda a noite, além de transfer exclusivo e gratuito para o local. A preocupação em manter o bem-estar e a comodidade dos clientes é também ponto importante para Victor Araújo. “ O Kasa é um camarote onde todos os tipos de público encontrarãontretenimento e conforto, seja na frisa ou no andar superior, onde acontecerão as apresentações. Pensamos todo o tempo em projetar ambientes que satisfizessem o folião em todos os momentos”, diz.

Parceria com o Salgueiro

Dentro do projeto, a parceria com os Acadêmicos do Salgueiro é o que chama atenção. A bateria Furiosa e o elenco da escola se apresentarão todos os dias brindando os convidados com uma amostra dos shows que acontecem semanalmente na quadra da vermelha e branca. Segundo os sócios, a ideia é que o Kasa Carioca homenageie o carnaval como um todo. “ O Salgueiro é a nossa escola de coração e a escolha desta parceria também tem muito a ver com esta proposta de retratar o Rio Antigo e os carnavais maravilhosos e inesquecíveis desde a época da Rio Branco. O que queremos é que o nosso cliente sinta que faz parte da festa, mesmo sem estar desfilando. Esta é a experience que a gente quer que eles tenham “ explicam os sócios.

Vips na estreia do empreendimento

Já em seu primeiro ano de realização, o camarote Kasa Carioca tem confirmados nomes como a atriz Dandara Mariana, o ator Charles Paraventi e a cantora Sandra de Sá. Para o domingo, dia destinado às crianças, o “reizinho” do camarote é o ator mirim Pedro Guilherme, quem recentemente fez sucesso na novela Amor de Mãe e na série Aruanas.

Os ingressos estão sendo vendidos no site do camarote www.kasacarioca.com.br e custam a partir de R$990 reais.

Serviço: Camarote Kasa Carioca
Localização: Setor 04 Marquês de Sapucaí
Valores: a partir de R$ 990
Link para venda: www.kasacarioca.com.br
Atrações : Arlindinho ( 20 de abril) , Sandra de Sá ( 21 de abril), Maria Rita (22 de abril) , Xande de Pilares ( 23 de abril). A bateria do Salgueiro se apresentará todos os dias.

Comentários