A Unidos do Porto da Pedra conhecerá na noite desta terça sua ordem de desfile para o Carnaval 2020, na sede da Lierj. O estreante cantor Pitty Menezes é audacioso e aponta que a escola de São Gonçalo deve encerrar os desfiles do ano que vem.

“Dia preferido é o sábado, sétima escola. Nós temos uma comunidade muito forte e gigante, tenho certeza que a Porto da Pedra vem com um carnaval brilhante e cheio de surpresas boas e sem falar da homenagem merecida às baianas então eu gostaria de ver elas encerrando o carnaval. Eu creio que para a Porto da Pedra não tem lado melhor, eu tenho certeza que a escola está muito focada em fazer um grande desfile, não importa o lado. Nós iremos entrar com muita muita garra”, pontua.

O diretor de carnaval da escola, Júnior Cabeça, também almeja o sábado mas ao contrário do cantor opta por um posicionamento mais intermediário, conforme explica à nossa reportagem.

“Meu dia preferido com certeza é o sábado e seria muito bom ser a terceira, saindo pelos Correios pois pegaríamos o Sambódromo lotado e junto com a grande torcida da Porto da Pedra teríamos um.clima extremamente favorável à um excelente desfile, tendo em vista o enredo que foi abraçado por todos do mundo do samba como uma grande homenagem. O lado dos Correios é sim muito melhor para trabalharmos em relação à montagem e desenvolvimento do desfile”, avaliou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui