O perfil “Ala Musical SP” juntou intérpretes e músicos para cantar diversos sambas relevantes da história do carnaval. O primeiro divulgado foi o da Unidos de Vila Maria de 2002, ano em que a agremiação trouxe o enredo “Intolerância não! Viva e deixe viver!”, um carnaval crítico sobre assuntos de tolerância e preconceito.

Mesmo distante por causa das medidas de segurança em meio à pandemia, os intérpretes cantaram diferentes trechos e juntaram no mesmo vídeo. Participaram da gravação: Marcos Bubba e Edson Ferreira (cordas), Dom Júnior, Renan Biier, Thiago Lima, Rafaela Trigo, Tim Cardoso, Rodrigo Atração, Tuca Maia, Adauto Jr., Douglas Chocolate, Rodney Claudino, William Lima, Tiago Nascimento, Fabio Silva, Digão Lima, Dida Mattos e Fabinho Pires.

De acordo com a postagem, os idealizadores citaram: “Nesse momento difícil, juntamos alguns integrantes de carros de som do carnaval de São Paulo para cantar esse samba enredo sensacional, um basta à intolerância e uma mensagem de paz e esperança”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui