A diretoria da Caprichosos de Pilares acertou a contratação do diretor de carnaval, Thiago Lepletier para o próximo desfile. Thiago é administrador e técnico em segurança do trabalho e desde os 21 anos atua no carnaval carioca e nacional.

“Muito feliz em poder trabalhar em uma agremiação gigantesca como a Caprichosos, oportunidade única. Tenho muito a agradecer e me dedicar ao máximo para que tudo saia a contento no próximo carnaval”, conta Thiago Lepletier.

Ele já exerceu a função de Diretor Geral de harmonia e diretor de carnaval na Vizinha Faladeira, no carnaval 2013, na Vila Santa Tereza, Acadêmicos do Sossego e Arrastão de Cascadura, no Rio de Janeiro. Deu Chucha na Zebra, Uruguaiana – RS, Imperatriz da Zona Norte, Cruz Alta – RS e Emperadores, Artigas – Uruguai.

Thiago também atua como compositor. Já teve as suas obras na Unidos da Ponte, Acadêmicos do Sossego, Vizinha Faladeira, Alegria da Zona Sul e império da Tijuca.

Para o desfile de 2022, a Caprichosos de Pilares levará para a avenida Intendente Magalhães, o “Circo Brazuca”, um espetáculo de magia, ilusão, muito deboche e picardia. É um enredo crítico e com pontos de reflexão sobre o atual cenário que vive o povo brasileiro.

Comentários