O dançarino, coreógrafo e professor Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos do Porto da Pedra. Carlinhos acertou detalhes de sua contratação, durante um encontro hoje a tarde com o presidente Fabio Montibelo. A apresentação oficial do coreógrafo acontecerá em breve, durante o ensaio geral, na quadra da escola.
“Estou buscando o melhor para a Porto da Pedra e o Carlinhos de Jesus é um profissional com muita experiência. É um cara que veste a camisa das escolas por onde passou, e tenho certeza que na Porto da Pedra não será diferente. Tenho certeza que ele fará um belo trabalho”, contou o presidente Fabio Montibelo.
Nascido no bairro de Marechal Hermes e criado em Cavalcanti, o dançarino tem
passagens vitoriosas na Mangueira, União da Ilha e Em Cima da Hora, Carlinhos também se destacou coreografando carnavais da Portela, Vila Isabel e Império Serrano.
“Chego a Porto da Pedra com muita vontade de trabalhar e fazer parte dessa família me alegra muito! Já tive a oportunidade de desfilar de forma inusitada, em 2014, como porta-bandeira, e hoje retorno no comando da comissão de frente com muito prazer. Obrigado São Gonçalo”, disse Carlinhos.
Comentários