O dançarino, coreógrafo e professor Carlinhos de Jesus é o novo coreógrafo da comissão de frente da Unidos do Porto da Pedra. Carlinhos acertou detalhes de sua contratação, durante um encontro hoje a tarde com o presidente Fabio Montibelo. A apresentação oficial do coreógrafo acontecerá em breve, durante o ensaio geral, na quadra da escola.
“Estou buscando o melhor para a Porto da Pedra e o Carlinhos de Jesus é um profissional com muita experiência. É um cara que veste a camisa das escolas por onde passou, e tenho certeza que na Porto da Pedra não será diferente. Tenho certeza que ele fará um belo trabalho”, contou o presidente Fabio Montibelo.
Nascido no bairro de Marechal Hermes e criado em Cavalcanti, o dançarino tem
passagens vitoriosas na Mangueira, União da Ilha e Em Cima da Hora, Carlinhos também se destacou coreografando carnavais da Portela, Vila Isabel e Império Serrano.
“Chego a Porto da Pedra com muita vontade de trabalhar e fazer parte dessa família me alegra muito! Já tive a oportunidade de desfilar de forma inusitada, em 2014, como porta-bandeira, e hoje retorno no comando da comissão de frente com muito prazer. Obrigado São Gonçalo”, disse Carlinhos.
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui