A Em Cima da Hora anunciou Carlos Fontinelle como novo coreógrafo da comissão de frente. Com 17 anos de Sapucaí, ele passou por escolas como Portela, Unidos de Vila Isabel e Renascer de Jacarepaguá. O profissional, que além de atuar no carnaval é coreógrafo da Rede Globo desde 2014, idealizador do MoviRio Festival e gestor do Espaço Cultural no Rio de Janeiro (sede do Movimento), comentou sobre sua chegada à escola e, como será sua preparação para o desfile.

Foto: Divulgação

“O desafio é grande, porém, não é impossível. A minha equipe assumirá o trabalho comigo, pois assim fico mais seguro para que, juntos, possamos fazer um desfile lindo. Os ensaios serão frenéticos daqui pra frente e temos a certeza que vamos elaborar boas surpresas para a avenida. A comunidade de Cavalcanti merece todo nosso esforço. Vamos com tudo para este desafio. A equipe não medirá esforços para entrar na avenida e fazer um belo espetáculo. Estou muito feliz com o convite e agradeço pela confiança do carnavalesco Marco Antonio Falleiros, o presidente de honra, Heitor Fernandes e toda a comunidade de Cavalcanti. Vamos trabalhar duro para ser especial este retorno a Sapucaí”.

Carlos já começa a trabalhar com a comissão nesta semana, com foco total no desfile da escola.
A azul-pavão e branco de Cavalcanti abrirá os desfiles, no dia 20 de abril, com a releitura do famoso enredo de 1984 “33 – Destino D. Pedro II”, desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Comentários