O site CARNAVALESCO segue a série de matérias sobre os desfiles do Carnaval 2020. Toda segunda, quarta e sexta faremos novas publicações com fotos, áudios e textos da nossa cobertura no Rio de Janeiro e em São Paulo. Lembrando que o conteúdo foi originalmente publicado no momento ou logo após os desfile, ou seja, sem qualquer vínculo com o resultado e as justificativas dos julgadores. Hoje, a gente apresenta como cobrimos o desfile da Imperatriz Leopoldinense, a campeã da Série A.

Título da crônica do desfile: Volta aos anos 90! Imperatriz faz o melhor desfile da noite em busca do retorno ao Grupo Especial

Trecho da crônica: Reeditando o enredo de 1981, “O teu cabelo não nega”, a Imperatriz Leopoldinense fez um grande desfile porém teve problemas na iluminação do abre-alas e do segundo carro. Na luta pelo título de campeã do carnaval e o retorno ao Grupo Especial a escola fez o melhor desfile da Série A. O casal de mestre-sala e porta-bandeira se destacou com uma fantasia belíssima e com uma dança impecável. Bem dançada e sem erros a comissão de frente desempenhou bem o papel proposto. * LEIA AQUI A CRÔNICA COMPLETA

MATÉRIAS ESPECIAIS DO DESFILE DA ESTÁCIO

A equipe do site CARNAVALESCO, antes e durante os desfiles, produz matérias especiais que são publicadas no momento da apresentação ou ainda na mesma noite.

Colorido e autêntico, trem da alegria da Imperatriz propõe viagem ao universo musical de Lamartine

Imperatriz apresenta ala de clubes cariocas em homenagem aos hinos compostos por Lamartine Babo

Torcedores da Imperatriz se emocionam com reedição e afirmam que rebaixamento serviu para repensar

Com grandiosidade estética, coroa da Imperatriz entrou com alto luxo na Avenida

O desfile começa e a equipe do site CARNAVALESCO já publica a arrancada do samba e as passadas iniciais da bateria na Avenida Marquês de Sapucaí. Ouça abaixo.

Veja mais imagens do desfile da Imperatriz em 2020
Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui