A disputa está ficando acirrada no Carnaval Wall. Esta semana os confinados participaram de mais uma prova. Desta vez de estratégia, uma espécie de “caça ao tesouro”. A produção do reality escondeu seis taças brancas pela casa e os participantes deveriam encontrar todas em menos tempo. A equipe vencedora seria beneficiada com 120 confetes, a outra ganharia apenas 60. Dessa vez o Grupo Serpentina levou a melhor. Assista o episódio na íntegra abaixo:

Sérgio Cordeiro, Isadora Salles, Brunetty Montilla, Rodolfo Massera, João Arruda e Kaka Morenah demostraram muita habilidade e rapidez. A equipe finalizou a prova em 4 minutos e 28 segundos e ganharam 120 confetes cada um. Já o Grupo Confete fez em em 7 minutos e 16 segundos, cada integrante ganhou 60 confetes (Waleska Gomes, Jhonatan Henrique, Bruna Negreska, Rhuanan Lucas, Daniel Oliveira e Flávia Felix).

Apesar de ser uma disputa, depois da prova os sambistas deixaram a competição de lado e foram se divertir juntos numa brincadeira de infância “Detetive e ladrão”.

No próximo episódio, eles vão fazer um desfile. Aguarde!

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.