A porta-bandeira Waleska Gomes é uma das selecionadas que vai participar do Carnaval Wall, primeiro reality show de samba. E, não poderia ser diferente, assim que saiu o anúncio de inscrições para o programa, os fãs da artista fizeram um verdadeiro mutirão nas redes sociais.

O “Tropa da Waleska” não sossegou até o dia em que o nome dela foi lido, ao vivo, na live de apresentação dos grandes sortudos. O site CARNAVALESCO conversou com a sambista, que também é modelo e tem se destacado nas redes sociais com vídeos divertidos. Waleska está muito feliz em poder participar do programa e promete muita diversão para os fãs.

O que representa participar do primeiro reality show do carnaval?

“Muita alegria em estar fazendo parte desse projeto para sambistas. Tudo que é relacionado a carnaval eu amo participar”.

O que o público pode esperar da sua participação no programa?

“Muita risada, animação, alegria em ser sambista e muito orgulho em ser porta-bandeira. Espero que vocês gostem e se divirtam muito com o programa, e com os conteúdos, que eu tenho certeza que estão sendo preparados com muito carinho para vocês, e que os Sambistas apoiem mais os projetos e iniciativas feitos para nós mesmos”.

Sem desfile em fevereiro e os ensaios o programa pode amenizar essa saudade dos sambistas?

“Na minha opinião, não. Porque uma coisa não supre a outra. Porém o que vale, é a iniciativa em criar um conteúdo para os sambistas”.

Conte sua história com o carnaval? Seu primeiro desfile e o que já fez.

“Sou filha de sambistas, porta-bandeira há anos. Trabalho com carnaval o ano inteiro fazendo shows e viagens internacionais representando o carnaval”.

O que pretende fazer com o prêmio de 5 mil caso vença o reality?

“Comprar uma geladeira nova pra minha mãe (risos)”.

Comentários