Depois de conquistar sua melhor colocação na era Lierj em 2019, a Renascer vai conhecer nesta terça sua ordem de desfile para o Carnaval 2020 na Série A. Estreante na escola, Leonardo Bessa opina sobre o aspecto do comparativo de notas no julgamento.

“Acho que a maioria das escolas, por questões logísticas, preferem o lado dos Correios. Pela facilidade do acesso, segurança e por conta do viaduto estar do lado oposto. Eu, particularmente, acredito que esse modelo adotado de julgamento poderia ser revisto em alguns pontos. Me incomoda muito essa ideia de que todas as escolas entram com 10 e vão perdendo durante o desfile. Fica parecendo que é melhor a escola jogar pelo empate do que tentar vencer. Eu sempre defendi que as escolas deveriam buscar a nota 10 e não defendê-la”.

Outro que estreia na agremiação em 2020 é o carnavalesco Ney Jr. Para o jovem artista o lado de concentração é um aspecto realmente importante para o projeto.

“O lado do Balança atrapalha, pois quando passamos pelo viaduto, já está bem em cima da entrada da avenida. Apenas por isso. Por isso prefiro os Correios. Com relação ao dia eu não tenho preferência não”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui