O site CARNAVALESCO revela uma grande parceria para os desfiles do Carnaval 2020 do Rio de Janeiro. O nosso internauta, fã de carnaval, poderá ouvir a transmissão dos desfiles com o áudio exclusivo da Rádio Mania. A união vai gerar conteúdo para a rádio, e, claro, o som perfeito da Avenida Marquês de Sapucaí para o público do site. Para o diretor artístico da Rádio Mania, João Carlos Filho, a novidade é um presente para todos os sambistas dos dois veículos.

“A parceria é muito importante para Mania. É um passo novo para gente, porque o site CARNAVALESCO aprofunda o assunto de cada desfile. Somos apaixonados por samba e termos a possibilidade de estar próximo de quem vai tão fundo no assunto é como ir no médico especialista e não no clínico geral. É sensacional fazer uma parceria desse porte”, disse.

João Carlos Filho explica que quem ouvir a transmissão dos desfiles da Série A e do Grupo Especial no som da Mania terá a sensação perfeita de estar no Sambódromo. “O fã de carnaval na transmissão da Mania vai receber algo que entregamos o ano inteiro. Sempre procuramos imprimir o mesmo ritmo de qualidade no áudio em nossas transmissões. Somos especialistas. O público terá um áudio diferenciado. Você pode curtir o som no lugar que estiver com mais peso e qualidade. A pessoa vai sentir o clima total da Avenida. Vê na TV com a companhia de um áudio de qualidade. Respeitamos muito todos os momentos do desfiles e procuramos que nossa entrada não tire o brilho, como de um esquenta ou arrancada do samba”.

A celebração da parceria será em samba e com um projeto de valorização dos intérpretes do Grupo Especial e dos sambas-enredo das escolas. O estúdio da Rádio Mania receberá os cantores em dois dias alternados para uma grande roda. A transmissão será ao vivo no You Tube da Mania, no site e nas redes sociais do CARNAVALESCO.

“Somos a Rádio que tem o maior número de visualizações no YouTube no Brasil e placa de ouro por número de inscritos. Agora, a gente vai fazer uma roda de samba para celebrar a parceria com o CARNAVALESCO. Teremos um grande encontro com os nossos intérpretes, vamos transmitir ao vivo e aproveitarmos para contarmos histórias que todo mundo gosta de ouvir”, explicou João.

Veja abaixo alguns vídeos marcantes da Rádio Mania com as escolas de samba

Comentários